sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Pedido de ajuda ! :(

Gente nao vim aki ontem, maiis nao deu msm, mais gente hoje o meu diia tava mto bom, mais agora de noite fuii na rua, e encontro os meus amigos, voçs nao sabem como que eu estava feliz *--*  Maiis eu sei qe certos amigos meus estam indo em mal caminho, tento conversar com eles mais nao dá, nao sei o qe faço para ajudar :S, e depois saquei qe tudo o qe eu desconfiava, era verdade, como pode ?, mais o qe fazer ? os meu amigos, se estragando em minha frente, e eu nem sei o qe fazer, PQP, só peço q Deus os ajudem, ou qe ele me de forças, para ajuda-los, é sabe eu choro em ver uma coisa dessa, mais o qe fazer. Bom desculpe nao poder falar o q é de quem é, mais nao posso, SEGREDO é SEGREDO.
Bom agr eu já vou, peço qe rezem por meus amigos, e por mim tb, serio isso é mto importante !
Esse é o meu pedido, sabe, antes de voç ir dormir, ou qualquer outra coisa faça isso por mim !
BEIJINHOBEIJINHOXAUXAU !

Nenhum comentário:

Postar um comentário