terça-feira, 3 de agosto de 2010

Escola ..

Bom dia ! *---*
Gente vou falar um pouco sobre a escola, sabe eu odeio estudar, maiis tenho q ir pra escola né, mais fazer que ?  Bom como tem uma frase, "amo a escola, mais não gosto de estudar", sabe a escola para mim é ate boa pois encontro os meus amigos e boto o papo em dia, mais só de pensar que hoje tem aula de PORTUGUES e HISTORIA, me desanima, gosto das professoras mais as aulas sao cansativas, e enjoá  de sempre ficar na mesma coisa.
Bom como todo mundo sabe a escola ta cheiiaa de regras ta um saco, quem nao obedece vai pra a secretaria, mais sempre tem uns qe sempre desobedecem, mais nunca acontece nada. Agora na salas de 5ª a 8ª serie temos qe sentar em quarteto, voltamos a epoca do JARDIM DE ENFANCIA,  ta um saco, no meu grupo ninguem fala comigo, alem de Maun !
Mais tudo bem "a vida continua " (8)
Bom nao posso esquecer das minhas professoras lindas ! Bom vou falar só das que eu gosto mesmo, igual LORA (Nilcilene) : A ela é linda, entendo sempre a materia dela, mais podíamos mudar um pouco né Lora ? Mais quero dizer, que ano passado nao ia mto com sua cara, mais aprendi a gostar de voç, sendo que hoje voç é a MELHOR PROFESSORA que eu tenho, tanto no seu jeito de ensinar, quanto no seu jeito de ser ! Te adoro mto ! Cade a ISABELLA que nao vem em ? AUHSUAHS' 
Agora vou falar de Deolina : Mto especial, primeiro ano comigo, e nossa já aprendi mtas coisas, sabe ela é linda, nossas as suas aulas sao as melhores, rimos, brincamos e tal, porque voç é dez ! Deolina queremos voç ano que vem nossa prof denovo tá ? !
Myrian : Quase ning gosta dela, mais eu sim, ela é super gente boa, minha gatinha ! Nem tenho mto o que falar dela pois todo mundo, já deve ter estudado com ela ou pelo menos ouvido falar !


Bom amo todos os professores mais essas de cima, para mim sao as melhores, no seu jeito de ensinar e tal, mais os outros tambem, mais nao vou com a cara deles, nem sei porque, mais ou menos Lilian e Dinho ainda, mais ta nao venho akiê pra julgar os outro, ainda mais que eu sei que a vida de professor nao é facil. 
Bom já vou saindo de noite venho akiê denovo !
Beijos *
Ate depoiis !

Nenhum comentário:

Postar um comentário