sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Frases, mini textos etc .. *--*


Tudo em cima da hora,Tudo fora de lugar, se minha hora já passou eu faço ela voltar. 
Nao importa quanto os dias sejam perfeitos,  eles sempre têm que acabar.
entao vem aqui e me explica se foi tudo em vão, é claaro que não vem, é claro que não vem 



O que voç seria sem mim ? Eu sei e você sabe, Já que a vida quis assim, Que nada neste mundo, Levará você de mim. Eu sei e você sabe, Que a distância não existe, E todo grande amor, Só é bem grande se for triste. Por isso, meu amor, Não tenha medo de sofrer, Pois todo os caminhos, Me encaminham pra você. Assim como o oceano Só é belo com luar, Assim como a canção, Só tem razão se se cantar. Assim como uma nuvem, Só acontece se chover, Assim como o poeta, Só é grande se sofrer.
Assim como viver, Sem ter amor não é viver. Não há você sem mim, E eu não existo sem você! 

Vou continuar outro diia

Nenhum comentário:

Postar um comentário