terça-feira, 3 de agosto de 2010

Hoje *-----* 03/08/10

Boa noite !
Bom hoje eu acordei, era para mim ter ido pra a G.R mais nao deu :S, maiis tudo bem vou ver se da pra mim ir amanha. Mais enquanto isso arrumei a casa, depoiis vim akiê no BLOG, e falei umas coisinhas, depoiis me arumei pra ir a escola, priimeira e segunda aula educaçao fisica, no inicio ficamos na quadra, e jogamos futsal, mais sou pesima, mais msm assim meu time ganhou, nao me pergunte de quantos, mais ganhamos, depois fomos pro Alice, e jogamos Handebol , e ganhamos, fiz um monte de gol, e ganhamos de novo, depois fomos beber agua e dei um caldo em ciane, ai de vez ela vir me molhar nao ela molhou Lelo, ai Emilly, Michelle, Lelo e Ciane todo mundo se molhou menos eu, sendo qe fui a culpada de tudo AUHSUAHSUAH' ADOGOO ! rsrs' Depois na hora do recreio, teve furinguinho (acho qe é isso[uma disputa de futebol]) Bom os meninos da minha sala, ganharam, nem todos, menos Carliinhos AUSHUAHS' caiiu no meiio do patio, qe comedia, depois entao nós fazendo, Monique e Heliomar ficar, qe comedia, ate dinheiro foi no meio, apostamos e tal. Saimos maiis cedo da escola, vim pra casa me arrumei para ir para o coral da igreja, encontrei com Douglas e nos entendemos, tamos melhor do que nunca, depois fiquei na rua com Nayara, Franciane, Monique, Flavia, Yago e Ruan, tadinho de Yago apanhou mto tanto de mim quanto de Flaviinha, vim para casa e tal, estou akiê, e se amanha estiver viva tb estarei denovo akiê! Gente to saindo porq minha mae ta me apresando, qe SACO ~~'
Beiiiiiiiiiiiiiiiijomeligaaaa *-----------*

Nenhum comentário:

Postar um comentário