segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Minha primeira postagem !

Bom primeiro diia akieê, nem seii mexer mto bem aiinda maiis tudo bem. Bom vou falar um pouco do meu diia, bom hoj eu acordeii, um pouco confusa, porq estou brigada com Douglas, pra quem nao sabe meu namorado, maiis tudo bem, já estamos nos entendendo. Bom depoiis peguei minha sobrinha linda, e brinquei com ela. Depoiis fuii pra escola, lá desabafeii com os amigos, e me senti bem melhor, ta na hora do recreiio apareceu um homem lindo, maiis acho qe ele é GAY o.O. Saii mais cedo da escola, maiis vim direto para casa, nao espereii Douglas, a maiis tudo bem, cheguei em casa, arrumeii as coisas akiê, e fuii pro msn, entrei e derrepente "DOUGLAS ACABOU DE ENTRAR" pronto o meu coraçao diisparou, maiis ning falou com ning, o raiva de mim msm, maiis marqueii com ele para nós conversarmos, e vamos nos entender, alias nós nos amamos. Depoiis  fui pro ensaio do coral, mais nao teve, no caminho encontrei meu primo HELCIAS, rsrs' nós sempre brincamos com isso, botei o papo em dia com Ciane, minha melhor amiga, ta jantei, e vim akiê, maiis já vou sair, amanha eu volto ! >.<
Amei isso akiê ! ;D 

Nenhum comentário:

Postar um comentário